Grings Alimentos Saudáveis
Grings Alimentos Saudáveis

Dicas para se livrar dos quilinhos de final de ano

‹ voltar

05/01/2015

Dicas para se livrar dos quilinhos de final de ano

 

Pois é pessoal, as festas acabaram! A comilança que todo ano prometemos não cometer novamente aconteceu, os quilos extras foram adquiridos e com esse calor há uma vontade e necessidade imensa de pegar uma praia, piscina e usar micro roupas! E agora?! Como emagrecer e manter meu corpinho saudável e livre de toda a gordura que enlouquecidos pela clima de festas e confraternizações acabamos consumindo?

Nós da Grings temos dicas e sugestões bem saudáveis para que você possa seguir durante todo o ano. Nossos produtos possuem ingredientes integrais, funcionais, detox e são pensados exatamente para facilitar sua vida com muito sabor e saúde!

Vamos às dicas:

Matcha Detox e Matcha Gourmet: o matcha, a folha do chá verde moída, oferece 10 vezes mais antioxidantes do que o chá verde comum. Considerado um ingrediente detox pelo alto teor de clorofila e antioxidantes, ainda acelera seu metabolismo!

http://www.grings.com.br/produtos.php?sub=8&Funcionais-Matcha

Linha Risotos Integrais: arroz integral acompanhado de ingredientes funcionais. descomplique o preparo do arroz integral! Experimente esta linha e adicione fibras e funcionais ao seu prato!

http://www.grings.com.br/produtos.php?sub=14&Gourmet-Risotos+Integrais

Linha 12 Grãos: 12 Grãos + grelhado + salada + fruta...pronto! Sua refeição magra, funcional e saudável na mesa!

http://www.grings.com.br/produtos.php?sub=12&Gourmet-12+Gr%C3%A3os

Linha 8 Grãos à La Carte: optou por uma dieta sem glúten em 2015!? Comece com o 8 Grãos à La Carte em 4 diferentes sabores!

http://www.grings.com.br/produtos.php?sub=13&Gourmet-8+Gr%C3%A3os+%C3%A0+la+carte

Sopas Magrilev: você quer radicalizar e decidiu que tem que perder peso pra ontem! Não abra mãe de se alimentar bem, com baixas calorias, saciedade e sem aditivos artificiais! 

http://www.grings.com.br/produtos.php?sub=17&Gourmet-Sopa+Magrilev

Estas são apenas algumas dicas! veja em nosso site mais de 80 produtos que podem ajudá-lo a manter-se com  peso e corpo saudáveis! Contem com a Grings para manter-se em forma!!!!!

Um grande abraço e muita força para 2015!!!!!!!

 

Posts mais lidos

15/01/2015

Matcha: perguntas e respostas

  O que é o matcha? O Matcha é o resultado do processamento integral de folhas premium de primeira colheita do chá verde (Camell [...]

19/02/2015

Série Lecitina de Soja: conheça

A lecitina é a designação dada a uma mistura de glicolipídeos, triglicerídeos e fosfolipídeos (por exemplo: fosfatidilcolina, [...]

20/02/2015

Matcha Gourmet Grings no Blog Trilhas de Chá

Cris Viana, autora do Blog Trilhas de Chá, da sua caneca até os confins do mundo! é muito curiosa, e de tanto beber chás, resolveu seguir [...]

Grings Alimentos Saudáveis © 2018